Sábado, 25 de Abril de 2009

Num comunicado conjunto subscrito pelos líderes das distritais de Lisboa do PSD e do CDS, respectivamente, Carlos Carreiras e António Monteiro, e pelo secretário-geral do MPT, José Faria, e do vice do PPM, Gonçalo da Câmara Pereira, afirma-se que a CML "é actualmente uma estrutura virada para si própria, alheada da difícil realidade dos lisboetas e condicionada por uma estratégia de propaganda que pretende criar apenas ilusões".

 

PPD, CDS, MPT e PPM parecem padecer de graves falhas de memória. Então a liderança de António Costa está alheada da difícil realidade da cidade e apenas pretende criar ilusões.

 

Terá sido António Costa a prometer um Parque Mayer, novo em folha, em oito meses? Terá sido António Costa que andou a espalhar por Lisboa cartazes a prometer mundos e fundos que não passaram de miragens?

 

Lebrar-se-ão, estes partidos, de quem propôs isto e muito mais e nada fez? Os lisboetas lembram-se bem: foi Santana Lopes.



Carlos Manuel Castro às 12:13 | link do post | comentar

1 comentário:
De Anónimo a 25 de Abril de 2009 às 22:12
Meu Caro Carlos Castro: mas que grande lata! o Parque Mayer só não se concretizou...porque o seu partido voltou atrás numa decisão tomada em Assembleia Municipal por razões do foro político das mais baixas e mesquinhas que podem existir e que nada têm a ver com o bem comum.


Comentar post

Contacto
camaradecomuns@sapo.pt
Arquivo
2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
Siga-nos
Lemos Sempre
Tags

todas as tags

subscrever feeds