Sábado, 25 de Abril de 2009

Ora cá está um exemplo de uma campanha dinâmica e que apresenta soluções para os problemas que possam surgir.

 

O link / código colocado hoje para divulgar o lançamento da TV Lisboa fazia surgir um pop up, mas este surgia a meio da página. O Carlos, como um bom socialista, não se deu ao trabalho e resolveu logo tentar uma "malhadinha". Mas não seja por isso, Lisboa pretende-se dinâmica e a solução foi rápida.

 

Sobre a falta de memória, Carlos, é exactamente esse o receio do PS. É que os Lisboetas recordam-se bem das governações socialistas, em coligação com comunistas, bem como do bom trabalho desenvolvido por Pedro Santana Lopes. E por isso nas eleições darão a vitória a este.

 



Rodrigo Saraiva às 13:14 | link do post | comentar

Contacto
camaradecomuns@sapo.pt
Arquivo
2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
Siga-nos
Lemos Sempre
Tags

todas as tags

subscrever feeds