Sexta-feira, 3 de Abril de 2009

Surge a noticia de que o juiz do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa validou hoje de manhã a acusação de peculato e de gestão danosa imputada(no valor de 40% do subsidio atribuído anualmente pela CML à GEBALIS!!!) pelos procuradores do Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa a três antigos administradores da Gebalis.Não foco quem são, de que partido são, quem os nomeou, porque é que os nomeou, nem faço comparações com outros casos noutras Câmaras Municipais, apenas digo....isto tem de parar já!Os exemplos vêm de cima, sem respeito e credibilidade nenhuma liderança pode sobreviver a longo prazo, do que aqui se trata não é das Névoas e dos Freeport's, dos submarinos ou das Portucales, é de algo mais importante, o respeito do povo.A confiança do sociedade. A imagem da digna missão do serviço público.A moral do Estado em gerir, nomear, cobrar e subsidiar.

Com exemplos destes, como o que a antiga  Administração da Gebalis deu, está a República no bom caminho....da destruição!


Tags: ,

Paulo Ferreira às 13:40 | link do post | comentar

1 comentário:
De Isaura a 3 de Abril de 2009 às 22:43
Não poderia estar mais de acordo.
Como fomos capaz de deixar esta sociedade cair num desvario total!?!?!? Ninguém mais respeita a "coisa " publica. Com que direito criticamos Angola e outros países do terceiro mundo se nós insistimos em não sairmos desta sociedade terceira mundista ???
Há dias em que já nem consigo ler nem ouvir noticias politicas, refujio-me no meu trabalho e tento ignorar.


Comentar post

Contacto
camaradecomuns@sapo.pt
Arquivo
2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
Siga-nos
Lemos Sempre
Tags

todas as tags

subscrever feeds