Quarta-feira, 29 de Abril de 2009

Os Jardins da cidade de Lisboa têm assistido a uma degradação constante nos últimos dois anos.

 

O Jardim da Estrela (Jardim Guerra Junqueiro) é um dos Jardins mais emblemáticos da cidade de Lisboa e desde meados de 2008 que o seu espaço concessionado se encontra abandonada, em fase de degradação e cada vez mais vandalizado.

 

Recentemente a Câmara Municipal de Lisboa permitiu a instalação de uma “roulotte” para garantir serviço de esplanada junto ao espaço destinado a concessionário fixo.

 

Esta situação provoca um forte contraste no Jardim da Estrela que prejudica toda a harmonia de espaços que este promove e que a estrutura de concessionário para esplanada que lá se encontra há muitos anos não prejudicava.

 

Os signatários desta petição vêm, desta forma, manifestar o seu descontentamento com esta situação e apelar para que a Câmara Municipal de Lisboa recue nesta solução temporária (retire a “roulotte”) e desenvolva todas as iniciativas para reabilitar e atribuir a concessão para esplanada.

 

 

Assinar Petição



Rodrigo Saraiva às 10:34 | link do post | comentar

1 comentário:
De Paulo Ferreira a 29 de Abril de 2009 às 11:20
Tenho que ver, já não passo por lá há muito tempo, desde que Lisboa andava toda entaipada com publicidade a reabilitação que depois ficou por fazer....mas as lonas eram muito giras, isso reconheço.Mas se o Jardim está assim como dizes é de facto lamentável, não há nenhuma justificação ou razão apresentada?O que diz a junta de freguesia?


Comentar post

Contacto
camaradecomuns@sapo.pt
Arquivo
2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
Siga-nos
Lemos Sempre
Tags

todas as tags

subscrever feeds