Terça-feira, 19 de Maio de 2009

 http://sic.aeiou.pt/online/video/programas/globosdeouro-2008/2009/5/categoria-de-desporto.htm  - Santana Lopes nos Globos de ouro...vale a pena ver!

 

Brincadeiras à parte, ainda que o sketch tenha sido muito bom!, fica a ideia, é um facto que o Dr. Santana Lopes, guerreiro e menino, com todas as qualidades que possa eventualmente ter tem efectivamente a fama (e o proveito) de não cumprir os mandatos.

Ou seja, pede a confiança dos eleitores e promete cumprir com um projecto e passados uns meses (muitos ou poucos – dependendo dos casos) abandona ambos (eleitores e projectos) em favor outras coisas.

Sinceramente reconheço no agora candidato/recandidato/retornado Santana Lopes algumas mais valias, enfim nem tudo é mau, é um bom tribuno, é persistente, sabe motivar e fazer acreditar, etc. Mas é também alguém que não é virgem na CML, alguém se lembra do Santana presidente? Eu só me lembro da parte em que prometeu e na altura de concretizar ... tenho muita pena mas vou-me embora, vou para outra...

É isto que queremos para Lisboa? Alguém que, não desvalorizando as qualidades que terá, não aguenta o barco? Não demonstra estabilidade, no sentido político do termo, alguém que não termina um único mandato (talvez haja uma honrosa excepção, talvez), alguém que, talvez também por causa disto, não tem sequer a confiança política da sua presidenta? Por mim falo, não, não é isto que quero, e os senhores?



Jorge Franco às 00:50 | link do post | comentar

Contacto
camaradecomuns@sapo.pt
Arquivo
2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
Siga-nos
Lemos Sempre
Tags

todas as tags

subscrever feeds